sábado, 26 de fevereiro de 2011

Sintra 4 - CACO 1 [Taça APL]

Soirée de Hóquei...!!!
.

.


***


***


***


> BREVES
Na teoria à prática vai uma distância enorme, porque um jogo que era suposto ser acessível teve momentos de alguma preocupação.
O Sintra foi sempre a equipa mais madura e aquela que praticou sempre melhor hóquei, contrastando com a equipa da capital que se limitava a defender e a partir em contra-ataques. Na verdade adormecemos um pouco nesse tipo de jogo que encaixava bem ao adversário.
Com 1-0 ao intervalo os nossos jogadores sentiam alguma dificuldade em concretizar, já que o CACO fechava bem e tinha um guarda-redes inspirado.
No recomeço da segunda parte mantivemos o mesmo hóquei permitindo o adversário empatar a partida. Mas sempre com espírito inconformado onde só faltava o golo de vantagem, que veio a aparecer dando logo outra profundidade ao nosso jogo, agora mais descontraídos foi possível aumentar o marcador e jogar mais descontraído e dar uma maior verdade ao nível entre as duas formações e o que se passou em ringue.
Uma leitura quase irrepreensível da gestão das substituições, permitiu um consenso na utilização de todos jogarem, evoluírem e ganharem.
Estes jogadores menos utilizados, vêem de dia para dia e evoluir muito e bem, permitindo assim prepará-los para mais e melhor utilização no Nacional e para a próxima época.
Nuno Sousa
***


> OPINIÃO do TREINADOR

A hora tardia do jogo, fez com que a vontade de descansar se sobrepusesse à vontade de jogar. Pelo menos assim pareceu a primeira parte, apesar do domínio, fomos sempre muito lentos,pouco agressivos, pouco rápidos, como que à espera que os golos surgissem por geração espontânea. Encontrando um guarda-redes bastante acima da média dos restantes colegas, os nossos jogadores começaram a desesperar pelos golos, o que nos fez tomar algumas decisões precipitadas e desadequadas. O golo ainda antes do intervalo veio ajudar a entrar na segunda metade com outra atitude, apesar do CACO ainda conseguir alcançar o empate, rapidamente anulado. Um boa vitória, que nos mantém invictos na Taça APL.
Rui Carreira

***
Estamos sempre convosco!!!

***

Sem comentários:

Enviar um comentário