domingo, 13 de fevereiro de 2011

Turquel 1 - Sintra 6

Uma vitória de atitude e entreajuda...
.
.


***
***



*
> OPINIÃO do TREINADOR
O ínicio de cada nova etapa, é sempre antecedida de grandes expectativas, dúvidas, inquietações. A melhor resposta é dada em campo, e foi o que aconteceu em Turquel. Concentrados, cumprindo as tarefas que lhes foram pedidas, os jogadores do Sintra fizeram um belo jogo, não merecendo qualquer reparo, eventualmente em algumas oportunidades flagrantes de golo que não foram concretizadas, e justos vencedores do encontro.
Com uma boa pressão sobre o adversário, não lhes dando muito tempo, nem espaço, para pensarem o seu jogo, foi com um aposta no contra-ataque que chegámos a uma vantagem de 3 golos ao intervalo, tendo mesmo inaugurado o marcador com um extraordinário golo do Gonçalo Conceição.
A segunda metade não foi muito diferente, e aumentámos confortavelmente a nossa vantagem até uns expressivos 1-6. É apenas o primeiro jogo do nacional, mas que jogo que foi!
Rui Carreira
***


BREVES
por
Nuno Sousa

Começar bem é um passo muito importante para a equipa que tem aspirações a ir o mais longe possível nesta prova. E o Sintra tem que assumir, e hoje assumiu que é candidato. Um jogo marcado por dois momentos muito importantes e decisivos, o primeiro golo excelente e madrugador na primeira parte, e a sorte e o saber defensivo no recomeço da segunda parte face à pressão do adversário. A equipa esteve bem psicologicamente, muito voluntarioso, muito unida mas acima de tudo com uma atitude há muito desaparecida, que sempre "glorificou" este conjunto de miúdos ao longo do seu trajecto desportivo comum no Hockey Club de Sintra. Uma boa arbitragem, que se diga em abono da verdade, um Sintra que esteve quase igual a si mesmo, digo quase porque ainda se nota alguma fragilidade ao nível do jogo colectivo, uma partida empolgante bonita de se ver, bonita de se acompanhar, com um resultado que nos obriga a sonhar e a elevar a fasquia para os desafios que se seguem nesta fase. O Turquel foi uma agradável "decepção", valorizou a nossa vitória e exibição. Segue-se o União de Santarém, era importante uma nova vitória antes do jogo frente ao Sporting. O calendário é-nos favorável, assim saibamos aproveitá-lo.


Estamos sempre convosco!!!
***

1 comentário:

  1. Rapaziada, quero ver nos proximos desafios esta entre ajuda e este colectivismo!!!

    ResponderEliminar