sábado, 26 de março de 2011

Sintra 5 - Salesiana 1 [Taça APL]

Golo mágico...
.
***
> BREVES

O Sintra entrou bem no jogo, com mais velocidade, e mais apetite de vitória, e cedo se declarou “vendedor”. Uma boa circulação de bola e um espírito atacante devorador permitiu à equipa ir somando golo atrás de golo. A Salesiana por sua vez, ,limitava-se a gerir a sua defesa em contra-ataques tímidos, mas criando perigo junto da nossa baliza. O seu golo solitário premiou algum inconformista. Tem um jogador interessante que faz passar por ele todo o jogo da equipa. Uma arbitragem boa e equilibrada que quase não se deu por ela, já que os jogadores assim facilitaram. Este tipo de jogos são um pouco a meio gás, pouco competitivos, onde sentimos que este não é o nosso campeonato, mas que nos servem na perfeição para dar mais entrosamento à equipa. Uma vitória que não sofre contestação. Sem pé no acelerador atingimos um “score” que já começa a ser habitual.

Nuno Sousa


> OPINIÃO do TREINADOR

Um jogo morno, em que a superioridade da nossa equipa foi sempre evidente e talvez por isso não carregámos no acelerador como seria de esperar. Com diversas oportunidades desperdiçadas, podíamos ter chegado ao intervalo com uma vantagem bem mais alargada que os 3-0 que o marcador registava. A habitual rotatividade dos jogadores nestes jogos da Taça APL, trouxe algumas quebras ao jogo, mas nunca estando em causa a nossa supremacia sobre uma equipa da Juventude Salesiana muito discreta.
Rui Carreira

***
Estamos sempre convosco!!!

***

1 comentário:

  1. Num jogo sem historia uma palavra para o Filipe que defrontou a sua antiga equipa, primoroso na assistencia para o primeiro golo e cada vez mais introzado com o resto da equipa, quando consegue jogar mais com a cabeça do que com o coração. O proximo adversário é teoricamente o mais complicado, ainda não perdeu um unico jogo e comanda a classificação. Muita concentração e muita interajuda necessita-se para ultrapassar este obstaculo. Força Rapaziada!

    ResponderEliminar