domingo, 1 de maio de 2011

Águias 3 - Sintra 1


1º de Maio....
.

***

***

***

***
Resultados
***

***

***

***
Ecologia Aplicada...!!!
*

> BREVES >>>
Este relaxamento pode vir a sair-nos caro. É para cumprir calendário e como tal não é necessário ter uma atitude diferente.
Todos sabíamos que a prova de fogo vem aí, mas isso não impede que encarássemos a partida com menos empenho, porque os seis jogos que se adivinham são seis finais, e quem quer chegar longe terá de mudar, ou melhor voltar aos nossos momentos imbatíveis.
A equipa do Águias não surpreendeu, já sabíamos a sua categoria, mas o facto de ter marcado contra a corrente do jogo, deu-lhes alento, fechando-se muito bem no seu reduto, num ringue impróprio para a prática da modalidade.
Tudo fizemos para contrariar a ofensiva caseira, mas não foi o suficiente, apesar de duas bolas aos postes e dum livre indireto não terem dado golo.
Gente simpática e acolhedora, que esta equipa merecia ter ido mais longe, mas a sua falta de experiência traiu-a nos momentos decisivos. Umas vitória que acabou por ser justa, face à produção de cada uma das equipas nesta partida.
Boa arbitragem, agora que venha a segunda fase.
NUNO SOUSA

*




>OPINIÃO do TREINADOR

No meio da serra com uma bela vista, situa-se um pavilhão que tem um piso óptimo para tudo menos para se jogar hóquei em patins. Infelizmente, e apesar de há muito vir a ser falado com os jogadores que todos os jogos são importantes, independentemente de precisarmos dos pontos para a classificação, a atitude demonstrada em campo foi completamente contrária ao que se pretende numa equipa com reais aspirações esta época. Quando se quebra uma onda de bons resultados, de boas exibições e de uma dinâmica de vitória, como vinha a ter a nossa equipa, a recuperação já se espera penosa e lenta. O Sintra que se viu neste dia, era uma equipa cinzenta, permissiva, sem imaginação, sem agressividade, sem união, logo sem golos, logo sem vitória. Perdemos, e perdemos bem, esperando que tal derrota não seja a premonição dos encontros que se seguem, em que cada encontro é uma final rumo ao prémio mais apetecido, a final four.

Homem do jogo - difícil de apontar algum que tenha estado bem... mas acho que o G. Fernandes, ainda foi dos mais inconformados.
Rui Carreira

***
Estamos sempre convosco!!!

***

1 comentário: