domingo, 22 de maio de 2011

Sintra 2 - Turquel 3

Desconcentração fatal...!!!



***




***

*
Outros Resultados
Stuart 2 - Benfica 2
**

***

> BREVES
Tive que respirar fundo várias vezes, não escrever logo após o jogo, porque este sapo é difícil de engolir.
Há nove meses a trabalhar para alcançar um lugar entre os melhores, e entrega-se o “ouro ao bandido” desta forma.
Não me quero alongar em apreciações, técnicas ou táticas, porque pouco ou nada percebo de hóquei em patins, no entanto ao observador mais atento e mesmo aquele que nada percebe mas gosta da modalidade, foi fácil de perceber onde começa e acaba a responsabilidade de alguns resultados fora de lógica.
Ao perder em casa por culpa própria, esta equipa consegue numa semana fazer o melhor e o pior. Para o comum dos mortais e dos ignorantes da modalidade como eu, bastou ver o aquecimento das duas equipas para perceber que o jogo estava perdido. Enquanto o Turquel concentra-se no aquecimento, o Sintra era a bandalheira total...e mais não escrevo.
O empate do Benfica-Stuart abre perspetivas, espero que a estrelinha que nos acompanha desde o princípio não nos deixe agora, mas sem empenho e voz de comando, nem toda a sorte do mundo nos safa...
NUNO SOUSA

***
Estamos sempre convosco!!!

***


1 comentário:

  1. Rapaziada foi mau, não podemos ser tão inocentes como fomos naqueles 6 minutos. Ainda é possivel, eu acredito e voçes tambem devem acreditar pois teem valor para isso e muito mais, acreditem, é possivel, vamos trabalhar, vamos acreditar. Eu quero ir a Castro D'Aire ve-los jogar a "Final-Four", agora pergunto, voçes tambem tem querer e força para isso?

    ResponderEliminar