sábado, 14 de maio de 2011

Sintra 3 - Benfica 2

Espírito de equipa...
.





*



*



.


*


***


Comentador especial do Plurisports... Veja AQUI

>BREVES >

Hoje é fácil escrever.
Quem vem da jornada anterior ser goleado e uma semana depois ganha frente a um candidato ao apuramento, é como viajar do inferno ao céu em sete dias.
O Sintra entrou com mais convicção que o Benfica, cedo se percebeu pela atitude dos jogadores foi essa a diferença. Com o 1-0 na primeira parte e 2-0 á entrada da segunda, sentia-se que o Benfica estava a ter dificuldade em quebrar essa impetuosidade do adversário. Com um golo de lotaria e uma grande penalidade concretizada o Benfica chegou ao empate, com o 2-2 o Sintra estremeceu mas não caíu e foi para o ataque de peito aberto e acabaou por conseguir o golo da vitória ao cair do pano depois de uma penalidade onde a bola foi á barra e ao poste e na recarga, premiar quem mais trabalhou para ganhar.
O Benfica esteve muito bem, vive um pouco à sombra de João Sardo, mas com o seu querer veio dar mais brilho à nossa vitória.
NUNO SOUSA








> OPINIÃO do TREINADOR


Após o desaire da semana passada, todos queriam deixar uma imagem mais condizente com o nosso real valor. Este ano ainda não tínhamos conseguido vencer o Benfica, mas sentíamos que tínhamos todas as condições para o fazer. Bastava defender muito concentrado, tentando ao máximo anular os pontos fortes encarnados, como a meia distância e as jogadas mais envolventes com constantes bloqueios e entradas nas costas da nossa defensiva. Estivemos muito bem neste capítulo e sempre que algum remate passava, tínhamos um guarda-redes em belíssimo plano a corresponder e a dar ainda mais confiança à equipa. Inaugurámos o marcador com um golo em jogada individual, com uma entrada pelo meio da defensiva benfiquista e um remate cruzado muito bem colocado. Até final da primeira parte apenas foi necessário controlar o ímpeto adversário e não permitir mais ocasiões de golo. Numa tarde muito quente, entrámos com o pé direito no segundo tempo e pouco tempo depois vencíamos já por 2 golos, depois de um contra-ataque superiormente convertido. Mas o jogo estava longe de estar decidido, e apesar de 2 min a jogar com menos um, conseguimos resistir durante mais algum tempo, até que por força de um penalty e de uma jogada bem conseguida, o Benfica consegue chegar ao empate. Mas a tarde era nossa, e depois de um penalty falhado, em que por duas vezes enviámos a bola aos postes da baliza, uma jogada de insistência deu-nos a justa e merecida vitória, num bom jogo de hóquei em patins. Este resultado dá-nos uma nova tónica para os jogos que faltam, rumo à final four.
Rui Carreira



***
Estamos sempre convosco!!!


***

1 comentário:

  1. Rapaziada, os meus parabens. Grande jogo de sacrificio e de entreajuda. Joguem assim nas 4 finais que faltam e acredito que iram há "Final-Four" e lembrem-se cada jogo é difrente dos que passaram, por se ganhar a uma equipa 2 vezes não quer dizer que sejam favas contadas... voçes percebem!!!

    ResponderEliminar