domingo, 5 de junho de 2011

Benfica 3 - Sintra 1

Duas partes distintas...!!!
.


*

*


***

> BREVES

Partir para este jogo com a necessidade de ganhar para aspirar a um apuramento matemático e defrontar uma equipa reforçada onde só a vitória interessava, em circunstâncias normais era um duelo interessante, já que a única vitória que temos foi exactamente frente a este adversário.

O Sintra não teve argumentos para um Benfica mais forte que jogava o apuramento. O Sintra perdeu-se no individualismo e erros de palmatória que mostra bem o mau momento colectivo que a equipa atravessa.

O Benfica fez o que lhe era pedido, marcar e garantiu a vitória, num jogo onde foi superior a todo o ringue, onde o reforço de Primavera veio dar outra profundidade que antes não existia.

Apesar de tudo batemo-nos com muita dignidade, não baixando a cabeça e o único tento marcado não é mais que o inconformismo de que em situações normais poderíamos batermo-nos de igual para igual como na primeira volta.

O Benfica é justo vencedor e praticamente apurado para Castro Verde e o Sintra vê por terminado um sonho, que os jogadores mereciam, mas as contingências do hóquei assim fez desaparecer. Agora resta-nos a Taça APL, se isso for ainda possível...
NUNO SOUSA


***
Estamos sempre convosco!!!

***


Sem comentários:

Enviar um comentário