sábado, 19 de março de 2011

Stuart 3 - Sintra 3

Demasiados erros num piso que atrofia as ideias!
.


*
> BREVES

Na verdade o trabalho que está a ser feito ao nível do hóquei na Escola Stuart de Carvalhais é de todo notável para o Concelho e para a modalidade, mas uma federação que aprova no início da época um ringue destes, mata este trabalho e denegrida a modalidade.
O Sintra entrou demasiadamente “soft”, pouco agressivo, lento e pouco imaginativo, a equipa da Stuart reconhecendo essa apatia tirou cedo proveito disso, adiantando-se no marcador, e chegando aos 2-0 de uma forma fácil e natural. O treinador apercebendo-se disso, deu mais rapidez e o empate saltou do banco e num ápice o jogo mudou, liderando assim o Sintra, já que até ao momento quem tinha o protagonismo do jogo era a Stuart. Abono da verdade a partida teve pouco interesse, o calor, o piso, o resultado, os golos e alguma lentidão de parte a parte fizeram desta partida um tempo chato de passar. O Sintra tentava contrariar o jogo ofensivo do adversário, mas perdia muitas bolas, por ausência de colectivo, tem que se dar mérito aos nossos jogadores que deram tudo, mas a Stuart fechava-se bem, partia para contra-ataque com perigo, mas finalizava mal, assim como nós.
O empate 3-3 aceita-se, atrevia-me em jeito de antecipação de dizer que estas são as duas equipas finalistas, porque são as melhores do grupo, e de onde saiu a base da Selecção de Sintra, novos talentos.

Nuno Sousa

*
Estamos sempre convosco!!!
**


1 comentário:

  1. O FC Alverca esta na corrida, soma com triunfos todos os jogos disputados nomeadamente contra o Stuart Carvalhais, não vai ser facil.

    ResponderEliminar