sábado, 2 de abril de 2011

Alverca 3 - Sintra 4 [Taça APL]

Jogo do pau...!!!
.
***
>>>>BREVES

Não faz o meu género criticar aqui a arbitragem, mas hoje ultrapassou os limites, por isso não me vou alongar. O Alverca muito aguerrido e trabalhador foi um feroz adversário. Tem uma equipa engraçada, mas tem deixar as “fitas” e “ dar pau” que melhora muito o seu hóquei. Uma agradável surpresa. O Sintra entrou a perder o que infelizmente começa a ser usual, e contra tudo e contra todos, sempre atrás do prejuízo, conseguiu dar a volta. Parabéns excelente e merecida vitória.
NUNO SOUSA


***

> OPINIÃO do TREINADOR

Num jogo que já antecipávamos como um dos mais difíceis, senão o mais difícil, da Taça APL, sabíamos de antemão que íamos encontrar um equipa de Alverca motivada, quer por estar em primeiro lugar, quer por defrontar um dos seus ex-jogadores que se transferiu para Sintra no final do ano. Num pavilhão cujo piso está em péssimas condições, fruto de tacos levantados, soltos e muito irregulares, defrontámos uma equipa que conta com alguns bons jogadores, e que fazem da coesão do grupo a sua maior arma.
Com uma arbitragem que permitiu aos da casa fazerem um jogo duro e nem sempre leal, muitas foram as faltas deixadas por assinalar e que nada ajudou ao espetáculo que a equipa visitante tentava por em prática. O empate ao intervalo é o espelho do fraco jogo que se viu na primeira parte. Viemos para o segundo tempo com mais vontade de dar expressão à nossa superioridade, e com muitas peripécias pelo meio, entre golos limpos mal anulados a cartões azuis para a nossa equipa muito forçados, conseguimos demonstrar que somos melhores e que merecemos a posição cimeira da tabela classificativa desta competição.
Rui Carreira

***
Estamos sempre convosco!!!

***

Sem comentários:

Enviar um comentário