domingo, 13 de março de 2011

Sintra 4 - Águias 2

Duas partes distintas...
.
.
***

******

******
Outros Resultados
Sporting 3 - Santa Cita 3
Santarém 0 - Turquel 1
***
Fonte: http://cumhoquei.com
***

Próxima Jornada
*
Sintra-Turquel
[20 de Março às 17h]
***

> BREVES

Um sismo de grau 2 na primeira parte, abalou durante quase 15 minutos a nossa equipa. Por duas vezes em desvantagem no marcador, a equipa não se encontrava, errava passes, atacava atabalhoadamente e lenta. O Águias com um jogo inteligente, “anulando” o Gonçalo com uma marcação cerrada, e com um jogo apoiado dominou quase por completo a confusa equipa do Sintra, que foi para o intervalo em desvantagem merecida e que fazia prever o pior. Enganámos-nos, porque o intervalo fez-nos bem nós e mal ao Águias. A equipa entrou com outra atitude pressionando a toda a largura do ringue, melhor a defender e a recuperar, surgindo assim o golo do empate, que veio trazer nova alma, e aí tomou conta do jogo. O 3-2 e o 4-2 já numa fase ascendente trouxe-nos a tranquilidade que até aí não tinha-mos tido, conseguindo impor o melhor e mais inteligente hóquei, frente a um adversário robusto que não são parvos nenhuns, mas que quebrou frente a um Sintra mais convencido, concentrado e solidário.

O querer, a arte e alguma inteligência e oportunidade do banco permitiu ultrapassar um dos adversários mais difíceis desta fase. A continuidade do êxito só com a grande e mesma humildade. Excelente e merecida vitória.
Nuno Sousa




> OPINIÃO do TREINADOR

Um jogo que já esperávamos difícil, com uma equipa que não tendo jogadores muito evoluídos individualmente, a capacidade física e a organização colectiva, permite-lhes uma boa utilização das armas que têm. A sua estratégia defensiva foi tentar anular a nossa unidade mais imaginativa, o Gonçalo Conceição. Embora tal situação não tenha sido de todo uma surpresa, a verdade é que nos tirou alguma dinâmica no ataque, permitindo alguns contra ataques, possibilitando à equipa forasteiro adiantar-se no marcador. Sabíamos que tínhamos mais atributos e entrámos na segunda metade com uma desvantagem de um golo, mas que com uma maior pressão defensiva e um ataque mais preciso, rapidamente conseguimos dar a volta e ficar por cima do jogo, tendo inclusivamente falhado algumas jogadas muito bonitas de hóquei em patins, e que poderiam ter dado uma maior e mais justa vantagem no marcador. Com este resultado, ficamos ainda mais na frente, o que nos dá uma maior tranquilidade para enfrentar os próximos embates, mas também nos coloca como "a equipa a bater". Cá os esperamos com a vontade e o querer do costume...
Rui Carreira

***
Estamos sempre convosco!!!

***

1 comentário:

  1. Parabens rapaziada, mais uma vez acreditaram e deram a volta. Proximo degrau, Turquel!

    ResponderEliminar