domingo, 28 de novembro de 2010

Paço d'Arcos 2 - Sintra 2

Oportunidades desperdiçadas...
.***
_____Paço d'Arcos - Sintra ____
Minuto a Minuto
(Nuno Sousa)
***
**
> 1ª Parte
13m12s - António falha golo por uma milésima.
12m32s - João muito atento e boa defesa.
11m17s - Jogada entre Nuno e João Miguel que falha por pouco.
10m05s - Confusão na nossa área e o PA faz o 1-0.
07m01s - Três oportunidades seguidas falhadas.
02m13s - Nuno marca e faz 1-1 incaracterístico.
01m37s - Mais uma das muitas bolas ao poste à baliza do adversário.
***


> 2ª Parte
13m25s - Mais uma bola ao poste.Quando assim é...
11m07s - Penalti sobre Nuno que Je envia ao poste.
10m25s - João Mendes não concretiza livre directo.
09m55s - Depois de várias sticadas à baliza João Mendes faz o 1-2.
07m10s - Nova desconcentração na defesa e ía-mos sofrendo golo.
01m17s - João assegura o empate com boa defesa.
00m46s - Ausência de posse de bola dá empate 2-2.

Livre Directo: É gritante a falta de concretização da equipa, mais de 10 oportunidades perdidas e 5 bolas ao poste. Grande desconcentração a defender. Foi bom rodarem todos.
***
Outros Resultados
Sporting 10 - Cascais 4
*******
Estamos sempre convosco!!!
***

> OPINIÃO do TREINADOR
Não sou muito de falar em sorte ou azar em jogos de hóquei em patins, pois não o considero um jogo desse tipo, mas o que se passou no passado domingo não é, no mínimo, normal. Seis bolas ao poste são razão suficiente para achar que merecíamos vencer o jogo. Desfalcados de dois dos habituais titulares encontrámos um Paço D'Arcos igualmente diminuído, também com alguns jogadores de fora. Jogámos bastante bem na primeira parte com boa circulação de bola e criando uma série de oportunidades que sempre esbarraram num guarda-redes inspirado. Apenas num lance confuso, e com uma recarga à boca da baliza, nos conseguimos adiantar no marcador. Raramente o Paço D'Arcos rondou a nossa baliza com perigo e só com um contra-ataque bem conduzido pelos seus jogadores, conseguiram chegar ao empate. A segunda parte não foi muito diferente, e por mais um série de vezes podíamos ter alcançado os golos que nos iriam tranquilizar e garantir a vitória, o que apenas aconteceu por uma vez com um forte remate de longe do Je desviado no ar pelo João Mendes sem hipóteses para o GR da casa. Mas, a 46 segundos do final do jogo, uma desatenção geral da equipa permitiu novo contra-ataque e novo golo que deu o empate final, apesar de, mesmo sobre o apito final, termos criado mais um lance claro de golo, desperdiçado quase em cima da linha de golo. Há dias em que a bola não quer entrar... antes agora que em jogos mais decisivos.
Rui Carreira
***

1 comentário:

  1. Boa rapaziada, acabamos a 3ª fase invictos e ficaram a faltar só mais 6 degraus, estes seram certamente os mais dificeis de subir mas se mostrarem a mesma garra e dedicação que demonstraram até aqui acredito que conseguiram alcançar o topo da escada.

    ResponderEliminar