sábado, 19 de fevereiro de 2011

Sintra 6 - Santarém 2

Duas partes distintas...
.

.





***
Outros >Resultados
Sporting 6 - Águias da Memória 1
Santa Cita 2 - Turquel 3
***
****



> OPINIÃO do TREINADOR
Um jogo que sabíamos de antemão que seria difícil, por se tratar de uma equipa que pouco conhecíamos, e que fisicamente é muito evoluída, fazendo uso desse facto bem até ao limite que as regras o permitem. Começámos o jogo com uma pressão muito alta que não dava tempo nem espaço aos jogadores ribatejanos pensarem o seu jogo e criámos assim diversas oportunidades de golo, que muitas vezes esbarraram num bom guarda-redes ou nos ferros da baliza. No final da primeira parte tínhamos já 5 bolas nos postes ou barrada baliza adversária! No entanto o marcador apenas dava um empate a uma bola. O nervosismo de a bola não entrar, começou a dominar-nos e apenas como golo alcançado, conseguimos um pouco de tranquilidade. Na segunda parte vimos um jogo igual, com um resultado bem diferente, apesar de continuarmosa teimar em enviar bolas aos ferros, foram mais três, conseguimos materializar em golos a nossa superioridade e terminar o jogo com um resultado expressivo, mas muito lisonjeiro para a equipa de fora.
Rui Carreira



***


***

Alinhar ao centro > BREVES por Nuno Sousa

O adversário era uma surpresa, mas sabia-se que tinha feito a vida negra ao Sporting na última jornada.
A primeira parte ou por excesso de confiança ou porque as coisas começaram mal, o Sintra entrou nervoso, errar muitos passes e a atacar de uma maneira muito desgovernada, e como consequência a perder 0-1. Uma exibição que se tornava preocupante, principalmente porque não se marcava e falhava-se muito, aproveitando o União de Santarém para contra-ataques perigosos, mas que não passavam de isso mesmo.
Mas na bancada e no ringue sentia-se que o mais difícil era marcar o primeiro, e foi exactamente isso que aconteceu. O Sintra atacava sucessivamente, falhava, golos feitos, mas nunca pondo em perigo a superioridade total, remetendo o adversário para as "cordas".
A segunda parte foi completamente distinta, mais posse de bola, mais pressão sobre o adversário e isso veio traduzir-se em golos. Num jogo de 6-2, o resultado certo seria 12 ou 13 a 3, tal foi o festival de golos perdidos. Sacudimos a pressão e fomos sempre superiores.
Uma vitória que nos "isola" no comando e nos trás responsabilidades acrescidas na próxima jornada que defrontamos o Sporting pela quinta vez esta época.


***



***
Estamos sempre convosco!!!
***

Sem comentários:

Enviar um comentário